Boas Vindas

Sejam bem vindos ao blog mais sensual da cidade. Aqui você pode encontrar os últimos lançamentos da linha de produtos sensuais Hot Flowers. Temos géis comestíveis, cremes excitantes, loções estimulantes, provocadores de ereção, retardadores de ejaculação e uma linha repleta de lingeries e fantasias, além dos fetiches e próteses.

Doce Pecado Produtos Sensuais
Seu prazer a flor da pele.


sábado, 22 de agosto de 2009

Por que as mulheres traem?


Pesquisas feitas sobre esse assunto que causa polêmica entre os sexos afirmam que os motivos que movem o homem e a mulher de trairem são diferentes. A traição pela mulher é bem mais complexa, geralmente envolve sentimentos. Ao contrário dos homens, cujos motivos estão relacionados na maioria das vezes, ao desejo sexual.

A professora M.G., de 48 anos, diz que já foi casada durante anos e que já traiu o marido. Hoje, ela é casada com o homem que durante muito tempo foi seu amante. "Há certos momentos na vida em que você é arrebatada por alguns acontecimentos e pessoas. Nunca fui a favor da traição, mas quando tive essa atitude estava passando por uma fase bastante delicada no meu casamento. Meu ex-marido também já havia me traído algumas vezes, e eu tinha perdoado", revela, acrescentado que quando traiu o marido não foi por motivo de vingança. "Eu me senti usada quado descobri o que o meu parceiro tinha feito, mas confesso que não foi por vingança que me envolvi com outro homem, que hoje é meu marido, e acabou despertando um sentimento que me deixava feliz e que me fazia muito bem", confessa a professora.

Entretanto, nem todos os casos de traição feminina são semelhantes ao da professora. A bem-humorada vendedora de cosméticos A.C. afirma que já traiu o marido porque ele também a traía.

"Foi por vingaça mesmo. Queria que ele sentisse o mesmo que eu senti. E, como ele tinha muito ciúme de mim, acredito que nele a dor foi muito maior", conta entre risos.

O Sua Vida Mulher perguntou às mulheres se elas já traíram ou já pensaram em trair algum namorado. As que ainda não traíram já pensaram em algum momento do relacionamento em trair. O motivo, geralmente está ligado à atração física, mas na maioria dos casos, elas se apaixonam por outros homens que não são os seus parceiros. "Já tive vontade de trair meu namorado, mas não tive coragem. A traição ficou só no pensamento (risos)", revela a universitária R.O.

Para as mulheres que já passaram por essa experiência, a traição évista muitas vezes como uma válvula de escape da relação. "Meu ex-marido e eu não estávamos mais felizes. A traição foi o primeiro passo para o divórcio. Eu acredito que ela poderia ter sido evitada, mas infelizmente, foi inevitável", confessa a empresária F.M., revelando que apesar de ter tido essa atitude, acredita que o relacionamento deve ter como base a confiança. "Acho que todo relacionamento deve ter acima de tudo muita confiança e respeito para que a relação entre o casal seja saudável", opina a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário